Trocas e Devoluções

Queremos que sua experiência na E-store Absolutti seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)


Siga as orientações abaixo para que possamos realizar os procedimentos de forma rápida e prática.


Como posso solicitar a devolução de um produto?


O primeiro passo é verificar se seu produto atende as condições citadas no item “Condições para Devolução”.


Depois, basta nos encaminhar um e-mail para atendimento@absolutti.com.br em até 7 (sete) dias corridos, solicitando a devolução com número de pedido, nota fiscal e descrição do produto, além de informar se há interesse de troca apenas de tamanho ou modelo, ou se tem interesse pelo reembolso.


Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a nossa Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 (um) dia útil, leve esse código até os Correios junto com a mercadoria em sua embalagem original e a Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo. Recomendamos que utilize o envelope plástico transparente para o acondicionamento do documento.


Atenção:


– Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução através do e-mail atendimento@absolutti.com.br com as orientações especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então aconselhamos a conferir logo após a entrega se há necessidade ou não de troca ou devolução e nos informar o quanto antes para não perder o prazo, ok?


– Você NÃO conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da Nota Fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Por isso, coloque-a em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios.


– Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato conosco e informaremos como proceder para receber uma nova autorização.


– Assim que recebermos sua devolução em nossa fábrica, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos ou reembolso. Informamos que as trocas somente serão efetuadas após a chegada da peça em nossa loja. Não nos responsabilizamos por atrasos nas transportadoras e/ou correios.


Reembolso:


Caso escolha receber seu dinheiro de volta, seguem as opções de reembolso:


– Se o pagamento foi feito por Depósito Bancário, o valor será depositado, sem o valor do frete, em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso, precisamos que nos informe seus dados bancários por e-mail para possamos realizar o depósito.


– Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas. Assim que a Cielo confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.


Quais as condições para devolver meu produto?


Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:


  • • O produto NÃO pode ter indícios de uso;
  • • O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;
  • • Estar com a etiqueta original;
  • • Estar com o TAG;
  • • Estar na embalagem original;
  • • Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;
  • • Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem. A troca somente será feita através da loja online e não poderá ser feita em nossas lojas físicas.