Política de Troca/Devolução

Trocas e Devoluções

Queremos que sua experiência na Absolutti seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)


Siga as orientações abaixo para que possamos realizar os procedimentos de forma rápida e prática.


Como posso solicitar a devolução de um produto?


O primeiro passo é verificar se seu produto atende as condições citadas no item Condições para Devolução.


Depois, basta nos encaminhar um e-mail para atendimento@absolutti.com.br em até 7 (sete) dias corridos, solicitando a devolução com número de pedido, nota fiscal e descrição do produto, além de informar se há interesse de troca apenas de tamanho ou modelo, ou se tem interesse pelo reembolso.


Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a nossa Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 (um) dia útil, leve esse código até os Correios junto com a mercadoria em sua embalagem original e a Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo. Recomendamos que utilize o envelope plástico transparente para o acondicionamento do documento. A primeira Troca é grátis , caso você opte por crédito para nova compra NÃO terá direito a uma nova TROCA GRÁTIS.


Atenção:

  • Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução através do e-mail atendimento@absolutti.com.br com as orientações especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então aconselhamos conferir logo após a entrega se há necessidade ou não de troca ou devolução e nos informar o quanto antes para não perder o prazo, ok?
  • Você NÃO conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da Nota Fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Por isso, coloque-a em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios.
  • Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato conosco e informaremos como proceder para receber uma nova autorização.
  • Assim que recebermos sua devolução em nossa fábrica, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos ou reembolso. Informamos que as trocas somente serão efetuadas após a chegada da peça em nossa loja. Não nos responsabilizamos por atrasos nas transportadoras e/ou correios.

Reembolso:


Caso escolha receber seu dinheiro de volta, essas são as opções de reembolso:

  • Se o pagamento foi feito por Depósito Bancário ou PIX, o valor será depositado, sem o valor do frete, em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso, precisamos que você nos informe seus dados bancários por e-mail para possamos realizar o depósito.
  • Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas. Assim que a Cielo confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.


Quais as condições para devolver meu produto?


Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:

* O produto NÃO pode ter indícios de uso;

* O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;
* PRAZO PARA TROCAS DE PEÇAS COM DEFEITO - 30 DIAS;
* Estar com a etiqueta original;
* Estar com o TAG;
* Estar na embalagem original;
* Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;
* Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem. A troca somente será feita através da loja online e não poderá ser feita em nossas lojas físicas.


Plataforma

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