Política de Frete

Prazos e envios

Ficamos ansiosas para saber quando nossa compra chegará, não é? Então para saber o prazo de entrega da sua região é fácil: basta digitar seu CEP na hora da finalização do seu pedido, selecionar o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ) e pronto! O prazo será calculado automaticamente e aparecerá na tela pra você.


Como posso rastrear meu pedido?


Assim que seu pedido for entregue à Transportadora ou Correios, já te enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto sempre que desejar. Lembre-se de preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, ok? Pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita corretamente e dentro do prazo.


Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?


Não se preocupe! A transportadora fará 2 (duas) tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede da agência dos Correios de sua região. Você terá até 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a Absolutti. Avisaremos por e-mail para que possamos realizar o reenvio. Caso tenha sido enviado o pedido via frete Grátis o custo para reenvio ficará a cargo do comprador.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce